quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pensamentos. Nosso sonho tornou-se realidade. Minha mãe e meu pai me fizeram. Eu nem existia, mas Jesus sabia da minha existência. Foi quando eu apareci. Aqui na barriguinha da minha mãe está tão escuro, mas está quentinho. Tenho tudo o que eu preciso. Água, comida e muito amor. No momento, estou aqui refletindo, como eu serei. Estou desenvolvendo todos os sentidos, os meus pés e as minhas mãos. Meu papai e minha mamãe nem sabem ainda como eu sou, mas já me viram naquele aparelhinho chamado de ultrassom. Uáááááá...que sono. Vou dormir, pois em alguns meses estarei nascendo. Mas vou guardar com certeza o momento de eu me revelar se sou menininha ou se sou menininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário